quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Blé




Blé, eu sei o que é ser feliz? Botar a língua queimada de um cafe quente tomado com a namorada e soltar um palavrão dando um sorriso? Eu não sei o que é ser feliz ou quem sabe eu sei mas não sei que sei. Confuso? Quem sabe? Nem sei. Dançar uma musica e sentir cada nota percorrer seu corpo na solidão do seu quarto que acaba virando a sua fortaleza pra aqueles dias onde tempestades eminentes se aproximam e você sabe que não vai aguentar tamanha força. Dormir um dia inteiro sem se preocupar com nada e com ninguém sentindo suas forças voltando (ou quem sabe indo embora) enquanto você viaja pelo mundo dos sonhos onde a felicidade é algo normal. Mas blé, felicidade é algo tao abstrato? Não sou eu quem pode dizer isso, pois eu tenho apenas 16 anos e não sei nada da vida, não sei o que é se sentir sozinho nem o que é ter problemas reais, mas do mesmo jeito eu ainda quero falar dos meus pseudos problemas que nem são problemas de verdade mas que as vezes machucam. Blé.
A solidão  Me sinto sozinho as vezes mas eu aprendi a preencher essa solidão com minha própria companhia, fazendo coisas comigo mesmo, conversando comigo mesmo, dançando comigo mesmo, sendo sozinho comigo mesmo. Não que isso seja bom, porque isso machuca muito mas você acaba aprendendo que o seu melhor amigo pode ser você mesmo mas que as piores discussões que você pode ter e com esse melhor amigo que você faz quando não tem mais nenhuma alternativa no mundo e percebe que ele não vai embora (assim como todos os outros) só porque ele esta preso em você  pois se ele pudesse ele já teria ido embora e te deixado sozinho. Solidão. Blé.
E sobre o fato de você não demonstrar quem você realmente é na frente dos outros com medo de que eles se assustem com o que você é? Ninguém te conhece, nem eu , nem sua família e nem você mesmo (ou seria eu mesmo, já que eu que estou escrevendo isso?)  Você não se conhece bem, e por isso tem medo de demonstrar qualquer coisa, porque a ultima vez que você fez isso as pessoas se assustaram e te deixaram. Elas sempre te deixam. E você (ou seria eu) pode esta pensando que eu estou escrevendo esse texto porque eu fui deixado por alguma namorada ou qualquer coisa do gênero, mas eu posso te afirmar, nao é isso, eu me sinto sozinho e isso me incomoda e por isso eu resolvi escrever esse texto meio subjetivo, meio jogado fora, pra ver se eu venço essa solidão que acaba machucando mais a noite. Sinto muito se voce perdeu seu tempo lendo isso, eu prometo não incomodar mais com a minha presença e sair de fininho com um final menos deprimente do que foi o texto todo.
Blé. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário