segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um texto sobre minha pseudo solidão.

Sim, eu me sinto sozinho, e cansei de me enganar. Isso doí, e as pessoas ainda resolvem me deixar mais sozinho ainda com a incrível desculpa de que "Você tem namorada, não tem direito de se sentir assim." , mas e dai, eu me sinto, e tento incomodar o menos possível, mas tem hora que não dá. Acho que todos nos somos assim, sempre fugindo da solidão, ou no meu caso, da minha pseudo solidão. As pessoas vivem perguntando porque eu parei de entrar no msn, e eu vou falar porque(mesmo que ninguém vá ler essa bosta) porque eu entrava e ninguém vinha falar comigo, e dai eu parei de entrar, e quando eu entro ainda vem pessoas com a incrível cara de pau de chegar pra mim e falar "Poxa, você me esqueceu e bla bla bla". Claro que eu te esqueci, na verdade se seu nome for msn eu com certeza te esqueci.O fato é, eu me sinto só, e cansei disso, por isso sempre que eu vejo a oportunidade de conhecer gente nova eu me jogo de cabeça, porque talvez aquelas pessoas novas me faça me sentir menos solitário, mas eu sei que isso não vai acontecer, infelizmente. Eu tenho certeza que se você chegou aqui já deve está falando "há, isso é mais uma bobeira pra ele chamar atenção" "Nossa, ele é bem viadinho, só que chamar atenção" "Que bosta, só faz merda pra minha vida mesmo" ta certo, então não leia porque eu vou continuar postando mais coisa de viadinho que quer chamar atenção, porque eu sou um, desculpa. Agora, eu acho que eu vou voltar a dormir, porque quando eu durmo eu esqueço de tudo, e eu só postei porque eu precisava desabafar,eu sei que ninguém vai ler isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário